Páginas

2 de mai. de 2010

Aventura 01/05/2010

Saudações aventureiros!
Hoje vou estrear mais uma nova sessão aqui no blog e ela irá se chamar "Arquivo de aventuras.
Como obtivemos mais uma conquista, a camera digital do mestre,toda semana estaremos adicionando fotos do dia e também colocando aqui algumas pérolas e coisas do tipo que aconteceram no dia!

Então para começar!!

Começo de mais uma sessão.
Da esquerda para a direita: Ricardo "Death Star", Luan "Calcar", Cleyton "Chrono the Arcano", Moab "Draco" e juninho "Mc Fly".
Destaque para Moab que iniciou-se no grupo neste dia.

Dia 01/05 marcou mais uma conquista do nosso grupo pois o L.O.D vêm tomando enormes proporções onde cada vez mais jogadores tem se unido a nós para celebrar desse maravilhoso Hobi. Com o crescimento a minha casa ficou menor pra tanta gente, então, tivemos que procurar alguma alternativa.
Lembrei-me então do tempo em que fui voluntário e oficineiro no programa Escola da família, então dei a idéia de tentarmos.
Pegamos nossa caixa com dados, fichas e livros, fomos lá com a cara e a coragem, de cara um dos meninos me mostrou a coordenadora de lá, então a chamei pra conversar.
Falei a ela de nosso grupo, expliquei brevemente um pouco sobre o que era exatamente o RPG e ela ficou interessada, pediu-me para apresentar um projeto.
Eu meio sem graça perguntei:
- já podemos utilizar uma sala?
- Sim - Ela disse.

A sala estava suja, muito suja, mas, varremos, passamos pano, num ficou perfeita mas ficou do jeito que precisavamos. Improvisamos, pegamos uma mesa maior, estava pronto... o cenário, o local onde daqui pra frente iremos nos aventurar, e então??? O que estamos esperando, vamos jogar!

O dia proveitoso, deitaram zumbis, demoraram pra perceber como derrotá-los, precisaram de um empurrãozinho do Chuck Norris mas conseguiram, pra quem duvida, está aí a prova, Chuck Norris Rules manow! Botaram fogo numas arvores, daí tiveram que prestar contas a um troll, emfim.
Mas o que marcou mesmo foi a luta de Chronos com Mc fly por uma bela espada.




Chrono VS MC Fly

Campeão e detentor da espada: Chrono!


Pérola do dia:

Draco: Eu sou um ninja andarilho, meu hobi prediléto é matar dragões!

PS: Fox "Uriel", TM "Ornela" e Roger não puderam comparecer a esta aventura.

É isso aí pessoal, semana que vem tem mais arquivo de aventuras!

6 comentários:

  1. hsuheuhs aventura TOP no fds
    rumo a + aventuras

    By Calcar

    ResponderExcluir
  2. Perdi Mais foi legal duelar,E legacy evoluindo sempre agr é só crescimento uhuu nóis que voa bruxão!!!

    ResponderExcluir
  3. Não participei.... Trampa no FDS é foda =/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!
    Estou devendo uma visita a vocês!
    E aproveitando esse espaço, dá até para você montar algo legal com a escola.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos à nossa humilde taverna!
Sintam-se a vontade aventureiros!